Monday, May 14, 2007

uma história em 5 palavras

///
Nasci. Conheci-te, amei-te, morri feliz.

(estou à espera)

Sunday, May 6, 2007

SPRING




///

primavera... já a sinto plenamente. E como! Espirros por todo o lado, fanhosa e rouca - pois, alergia dos fenos. ^_^ Faz parte da estação, de uma forma um pouco desconfortável, mas para compensar, os dias a ficarem maiores, sol e calor.

hoje fui almoçar com os meus pais e a minha avó, a um restaurante (que ninguém dá por ele, tirando o facto de vermos no fim de uma estrada de terra batida uma bandeira da "Olá", a esvoaçar ao contrario) chamado "A Padaria". Não é nada mau, tem um feeling de tasca(barra)cantina alentejana, com o pormenor de tudo ser servido em loiça de barro e o empregado de mesa estar vestido de uma forma tradicional(barra)sport. Está quase lá na fiabilidade do tema, mas está claro que não é nenhum Ritz das tascas, longe disso.

à saída uma paisagem rude e despresada, de um campo de cultivo já abandonado há muitos anos, mas com uns elegantes cavalos por lá a pastar. Um potro, não! pelo menos dois. Houve um que prendeu a minha atenção por andar a cavalgar, a toda a sua velocidade, mostrando-nos o seu vigor, elegância e destreza como a sua inocência e infantilidade.

fiquei tentada a ir dar umas festas. Mas para não os assustar e deixando-os com a sua rotina fui-me embora a pensar como é que eu os podia chamar. Aos meus cães chamo "caninos venham cá", aos meus gatos "xaninhos", e aos cavalos? Tudo o que me veio à cabeça não soou nada bem, por isso, ainda bem que não fui lá ter com eles.

adorei o calor nos meus braços e a brisa leve nos meus cabelos. hummmm.

Wednesday, May 2, 2007

(heartbeats)



///

each heartbeat my heart scream: doubt, happiness, confusion, simplicity, hate, love.
it´s so hard to explain to others my feelings, because it´s so simple what I feel for you...
... in a simple way, love.

let´s enjoy our love. do you whan´t that? I do.

Bonde Do Role - Solta O Frango

///

é foda?!