Friday, November 30, 2007

What a lady...




Róisín Murphy a voz dos Moloko, mais uma vez a solo com o seu som inconfundível um mix entre electrónica / disco house / pop. o seu último album "overpowered", vale ouvir a música com o mesmo nome do album, e para mim, adoro "dear miami".

para quem quizer conhecer melhor (~_~)

Thursday, November 29, 2007

trimm trimmm. o telemóvel toca. quem é? nº privado... **?#$%



não percebo. porquê que os telemóveis têm a opção de ocultar o número. o que há a ocultar? passo-me quando me telefonam de um número privado, ou é o banco, ou a tvcabo, publicidade e infelizmente, também, o pode ser a minha mãe. assumam os vossos números... se fosse uma instituição qualquer não era necessário aparecer o número, para mim bastava, aparecer o nome. por exemplo "BES" ou "TVCabo". era tão simples. e para os outros, não se escondam... não é mãe? ^_~

Friday, November 23, 2007

blogger***




mas o que me deu?! pois, decidi arranjar uns novos looks para os diversos blogues, em que posso pôr as minhas mãozinhas. (^_^) e o que aconteceu? um poderoso vicio. com tantas potencialidades na world wide web, uma pessoa fica contagiada e cada vez mais quer algo diferente e o mais actualizado possivel. procurei e desvendei um pouco de xml, que não tenho noção nenhuma, mas deu para desenrascar. os resultados ficaram ao gosto de cada um e outro no consenso de ambos. lol

mas porquê, não o fazer a este? sinceramente, quando é algo para nós, ficamos com segundas, terceiras e quartas dúvidas do que queremos e do que se adequa visualmente ao nosso estilo pessoal. por isso, por enquanto decidi ficar com um look old school (^_~), talvez faça um header novo... não sei, é esperar para ver.

Monday, November 19, 2007

I´ll miss you



... nem sei o que escrever. bem vamos lá, ele merece.

um dos meus 7 cães faleceu na semana passada. foi algo muito rápido, de um dia para o outro. só vim a saber, esta notícia, no sábado quando fui visitar os meus pais. era um fofo, o Alex, muito meiguinho, um pouco otário (porque os outros faziam as asneiras e fugiam, e ele como ficava no sítio, levava muitas das vezes com a culpa toda - desculpa), mas querido. era irmão de uma cadelinha, a Bia, chamava-lhes os gémeos. só sei que vou ter muitas saudades, mas muitas. tenho pena de não ter-me despedido dele. as últimas festas que lhe fiz foram há mais de quinze dias. agora já é tarde.

beijinhos

Friday, November 16, 2007

la princesita tatuada




soy una princesita encantada de bilbao.

para saber algo mais deste perfil, aproveito este momento para vos colocar à disposição, uma espécie de portfolio ou um diário de uma ilustradora muito talentosa.

:::la princesita:::


gosto das suas bonecas sorridentes com um certo ar de inocência, mas que por vezes são bastante provocadoras. "folheiem" este fotolog.

uma lição de vida...


nunca pensei que a minha felicidade fosse à custa de terceiros. sei que muitas das vezes existem situações em que magoamos outros sem querer, mas penso que não nos tornamos más pessoas por desejarmos ser feliz. ser hipócrita é continuar com situações que nos tragam infelicidade, e que irreversivelmente trarão com o tempo, o mesmo para os outros. há que arriscar, conquistar e viver novas experiências. não desejo mal a ninguém, pelo contrário é de minha profunda convicção que todos têm um lado bom, por isso quero que todos sejam felizes e realizados. mas há que lutar e ultrapassar as adversidades que a vida nos impõe.


"Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos." by Marie Eschenbach

o tempo passa




oi. já passou algum tempo que não escrevo ou coloco qualquer tipo de informação neste blog. sorry. tenho-me ocupado com a actualização de outro blog muito especial, é uma espécie de diário da minha nova vida a dois. ^_^ vou tentar manter este mais dedicado a todas as actividades culturais e profissionais que participo (esta última não tem sido muito emocionante, mas a ver vamos.).

*ilustração de CECILIA CARLSTEDT para a SWAROVSKI... I (heart) it