Friday, December 21, 2007

...onde isto já vai!

Este post é dedicado a uma certa pessoa que é infléxivel e ignara. Aquilo que escreveu num comment até se pode pensar, agora escrever... só mostra o carácter e a boa educação que se tem. Ignorante sou eu ao pensar que obteria outro tipo de respostas e que um possível entendimento surgisse de uma simples conversa. (cinismo é algo que não se pode acusar quando não se conhece a pessoa, isso aplica-se a mim também)

Só posso concordar plenamente e dar-lhe razão quando diz: "sim, fomos feitos um para o outro". Não se sabe o que o futuro nos reserva, mas todas as promessas e demonstrações que existem numa relação, fazem parte da mesma, e não podemos viver e exigir um retorno quando as coisas não resultam. Simplesmente faz parte.

E sem cinismos, desejo tudo de bom.*

Monday, December 17, 2007

take another road



o ser humano tem atitudes, que ultrapassam a compreensão comum de cada um de nós. umas vezes ficamos deprimidos e magoados com atitudes, palavras e desinteresses de uma vida quotidiana, sedentária, e igual a todas as outras de uma sociedade uniformizada. outras das vezes deparamo-nos com atitudes incompreensíveis de pessoas que nos são alheias, mas de que certa forma têm uma presença na nossa vida.

(porquê insistir. já não há volta a dar, só mesmo piorando as coisas. há que se soltar de âncoras do passado, por mais doloroso que seja. não arranjar artífios para manter algo que já não existe e andar para a frente. todos nós temos o nosso valor e haveremos de encontrar o nosso estar.)- um à parte.

haverá sempre estes dilemas e imposições na nossa presença, vinda de nós próprios ou de pessoas alheias, como também, de quem nos é mais próximo.