Thursday, September 25, 2008

looking up



divagando e reflectindo, talvez a fazer um balanço, considero-me desiludida. grande parte comigo, com esta idade e por vezes sinto-me perdida. não sei o que quero, perco o rumo e pergunto-me luto porquê? e para quê? vale o esforço? não tenho respostas coerentes. neste momento encontro-me assim.

uma coisa, ontem me perguntaram e com certeza respondi: "sim sou."

Wednesday, September 24, 2008

vacaciones




apesar de quase ter se passado 2 semanas após as minhas férias, agora é que tive uma pausa na minha agenda para colocar um post sobre este tema.

foram umas mini mini férias, a primeira quinzena de setembro. no geral não havia aquele burburinho que compoêm as férias, muitas pessoas já tinham voltado ao seu local de trabalho e a luz já não era a mesma que ilumina o Agosto. deu para descansar minimamente, desligar da ficha do trabalho, mas na realidade pareceu-me apenas uma pausa, do que férias.

em duas semanas, em que o tempo teve a possibilidade de demonstrar o seu leque de possibilidades, deu para fazer uma limpeza "tide" à casinha. foi de uma ponta à outra. e para passear uns dias na costa vicentina, adquirir uma nova tonalidade, fazer campismo e tirar fotografias à turista. mas muita praia, isso sim, e que optimas praias fomos.

mal cheguei ao meu local de trabalho, não parei, infelizmente faz parecer esta pausa ainda mais distante e minima do que realmente foi. comecei logo com algumas saídas tardias e fazer parecer aos meus colegas que nunca saí donde estava. parece um cliché dizer que já me encontro cansada, mas é verdade e não sei até que ponto vou aguentar este ritmo. sei que ser responsável de algo, de pessoas, atitudes e seus trabalhos é dificil, mas porquê contar apenas com uma pessoa pensando que esta tem qualquer tipo de poder mágico que acabará por resolver tudo. porquê? eu sei que somos todos capazes e muito dotados. ummmpppfff. fiquemos por aqui. ando com uma nuvem negra em cima. pfff