Thursday, February 26, 2009

CARNAVAL (em supostas férias)

na realidade não sou muito carnavalesca. já lá vai o tempo em que perdia o tempo a mascarar-me e agora não tenho muita paciência. (apesar de ter tido na minha mala a minha belíssima máscara de pussy cat, pppprrrrrrr)

segunda à noite foi o único momento que nós dispensamos ao carnaval. um belo jantar no nosso indiano preferido, ida ao nosso bar no bairro (longe da confusão e com música aprazível), uma paragem pela bica e depois lá fomos dar um pezinho de dança ao incógnito (muito bom som, mas cheio até mais não). fomos embora devido à acumulação de gente (ridículo, sempre ouvi falar na lotação esgotada) e caminhamos para santos, corremos alguns bares - tudo cheio. casinha esperava-nos, mas cansadinhos, alegres e contentes.

carnaval até para o ano.

Friday, February 20, 2009

my little ponny




para marcar a data da minha aquisição do meu primeiro Little Ponny oficial, que na realidade foi mais: pague 1 e leve 2. Assim, são os meus primeiros. Um mais vintage, porque é uma edição a comemorar os 25 anos e um mais actual.



Toola Roola é artista. Diverte-se a fazer desenhos e arts and crafts.




STRAWBERRY SURPRISE pony was born in July and her favorite color is berry red! Her favorite flowers are carnations and her favorite thing to do is make berry jelly!

Saturday, February 7, 2009

late at night

gosshhhh...

é tarde para cacete. é precisamente 00h20. e agora é que me apercebi que já não é sábado, já é o atormentado domingo. sim já é domingo.

cheguei ao meu posto de trabalho (e não. não tive que picar o ponto) por volta das 10h20 da manhã. só vim adiantar trabalho porque anceio desesperadamente pelos meus 2 (ridiculos) dias de férias. vai ser quinta e sexta, depois entra o fim-de-semana, vai saber que nem ginjas.

estou deveras cansada. será que vale alguma coisa andar já atrabalhar dois sábados seguidos, só por uns momentos rápidos de descanso.

dasss. oiço os animados vizinhos aqui do lado. medo!!! tou com receio de sair daqui e dar de caras com algumas individaualidades bem animadas da porta ao lado.

e agora tenho a confirmação q já não vou a nenhum lado. :(