Thursday, September 13, 2007

feelings n|2

//
a dois a nossa vida começou. sinto a necessidade de te dar uma luz de algo que me confunde e me faz sentir perdida na razão e no correcto. sinceramente não é nada que se deva dar muita relevância, simplesmente não é algo que seja confortável de lidar, mas confio em ti e sempre confiei, porque és o meu melhor amigo, amante e de certa forma a minha metade, que me torna única e coesa. sou feliz ao teu lado e espero que tu também. quero-te fazer feliz e amar-te tanto como tu. espera de mim alguém em que,também, podes confiar e apoiar-te. como um bom amigo disse: "... vocês já são um. não conto contigo e com ela, são apenas um". muitas das vezes dou por mim a não acreditar na realidade que me consome, é uma sensação de prazer exuberante a nossa vida a dois.

quero ser única em comunhão contigo. amo-te.

No comments: