Saturday, February 7, 2009

late at night

gosshhhh...

é tarde para cacete. é precisamente 00h20. e agora é que me apercebi que já não é sábado, já é o atormentado domingo. sim já é domingo.

cheguei ao meu posto de trabalho (e não. não tive que picar o ponto) por volta das 10h20 da manhã. só vim adiantar trabalho porque anceio desesperadamente pelos meus 2 (ridiculos) dias de férias. vai ser quinta e sexta, depois entra o fim-de-semana, vai saber que nem ginjas.

estou deveras cansada. será que vale alguma coisa andar já atrabalhar dois sábados seguidos, só por uns momentos rápidos de descanso.

dasss. oiço os animados vizinhos aqui do lado. medo!!! tou com receio de sair daqui e dar de caras com algumas individaualidades bem animadas da porta ao lado.

e agora tenho a confirmação q já não vou a nenhum lado. :(

2 comments:

senhorita valdez said...

oh bebe, melhores noites virão ;) fim- de-semana grande (para tI!)à vista! ps. já fui ver o slumdog, estava à espera de mais bollywood!

mangas said...
This comment has been removed by a blog administrator.