Friday, March 13, 2009

Homónima




gossshhhh.

vim a saber que tenho uma homónima. não tenho palavras para descrever a minha desilusão. MAS! tenho esperança, porque ainda é novinha. tem menos 10 anos que eu. (só que pelas fotos que vi parece ter mais a minha idade e eu a dela ^_~) o gosto pelos BonJovi vai-se extinguir e pelas brasileiradas foleiras, também. (espero eu)

... e eu que não tenho um nome assim tão comum (até agora é só uma).

agarrem no vosso nome and google it, podem descobrir coisas surpreendentes. lol


Nota: esta foto não é no Carnaval (é num baile da terrinha)

2 comments:

senhorita valdez said...

ME-DO.

popchara said...

Esqueci-me de dizer algo muito importante sobre esta minha homónima: de certeza que é uma rapariga muito simpática, inteligente e deveras boa rapariga. (não é só por ter o mesmo nome que eu) go girl!