Thursday, June 26, 2008

Não!? Nunca vi e acho q nunca o vou fazer...

estive num debate sobre o filme da Disney que mais se gostava. Para mim muitos, mas os que me vieram logo à cabeça foi os Aristogatos, os 101 Dálmatas e a Alice (claro). Para já pela sua história e pelos seus desenhos. Adoro o grafismo utilizado nos Aristogatos.

para uns era "A pequena Sereia", outros o "Rei Leão", etc e tal. E o mais triste? Pois para mim foi o Bambi, adoro é tão fofo.



mas o escândalo foi quando disse que nunca tinha visto o Dumbo. Uiii. Como é que é possível? Eh pá... eu até comecei a ver o inicio e lembro-me que fiquei chocada e tão triste que parei logo a cassete (vhs... ah pois). recuso-me a ver e penso que o nunca farei.

Ele é querido, o Dumbo, com aquele olhar tristonho (de carneiro mal-morto) e a sua trombinha.



Olhem-me para isto... que querido... gosto. mmuuaahhhmmmuaaahhhh ^_~


PS- um aparte... tenho uma certa repulsa daqueles blogs, que apesar de terem um layout diferente (mas nada trabalhados, desleixados) em que o pessoal coloca aquelas imagens da net muita feias, tipo: desenhos do Garfield (q é querido, mas não p posts), da Mafalda e o pior... eh pá o pior são aquelas imagens, que supostamente já são anedotas, mas que ainda se tornam mais quando estão tão pixelizadas que não se percebe o que lá está. dasss... tt coisa na net esforcem-se mais um pouco eu sei que conseguem ^_~

No comments: