Wednesday, July 2, 2008

2 classy chicks




tenho que confessar algo de muito importante... tenho outro bebe, melhor outra. sim a minha bebe, um pouco remungona, teimosa comó raio, mas uma querida, alto party chick, com um sentido de humor brutalissimo e giraaaa, mas mesmo muita gira (e não é por ser só minha amiga, é que é mesmo).

fazemos uma dupla deveras para o interessante, e já agora espectacular, que supera o desejado e o previsível. somos altas brasas do design, dupla de copy+design and best friends.

acho que merecia um post dedicado a ela... teria muito mais para escrever sobre esta bonita pessoa, mas o melhor é ter o prazer de a conhecer pessoalmente.


=^.^= ppprrrrrrr (tb como eu, cat lover)

2 comments:

Anonymous said...

you and me against whatever. peace pro jims :D

Peter said...

ohhhhh tao querido! :)