Tuesday, July 8, 2008

a pensar morreu um burro



o que vai na minha cabecinha... pois muita coisa. principalmente trabalho, mas trabalho à seria. não estou a brincar. para variar encontra-se a imagem total de uma acção que vai acontecer no OP. graficamente, tenho q ser sincera: fica muito a desejar (gostos e vontades de clientes não se discutem), não é algo que me orgulhe muito, tem bom ar, mas podia estar muito melhor. o timming, também, não permite encontrar outra solução. paciência, desde que o cliente fique satisfeito é o que interessa (mais vale encarar as coisas desta forma).

acho...tenho a certeza, que o tema "trabalho" ocupa a maior parte dos meus pensamentos, atitudes e disposição, mas lá no fundo encontram-se outras preocupações, e de certa forma agradeço ao que me domina, que apenas me deixa aperceber tais tormentas em esporádicas ocasiões.

posso escrever aqui algumas que me escapam (ou simplesmente as coloco em último lugar de forma a desculpar-me de alguma maneira): o facto de ver os meus pais uma vez por mês, e quando esta raridade se concretiza, é por meros minutos. (e não vamos buscar o facto de não ver nem falar com a minha avó à mêses, e sabendo que esta não se encontra muito bem). as saudades que tenho dos meus 6 cães (sei que a lila está doente...). saber que a casa onde passei parte da minha vida se encontra abandonada e desmazelada, contendo lembranças em todos os objectos que ainda se encontram intactos no seu interior. e o bem estar de quem partilho a minha vida. vamos ficar por aqui... é o melhor para todos.

sempre tive muitas responsabilidades desde tenra idade, pois vivo sozinha desde os meus 17 anos, mas que saudades da minha vida de estudante universitária... não se fazia mesmo nada, pois nunca foi preciso estudar muito e era estimulante fazer trabalhos e principalmente os projectos de fotografia com a minha querida amiga Andreia. os meus 4/5 anos de curso (não este ridiculos 3 de agora) foram no geral muito fáceis, acho que apenas fiz 2 directas e não foi para estudar.

uuummmpppfff

No comments: