Tuesday, July 22, 2008

kitty & akira




os meus pussycats: kitty & Akira.

kitty é uma gatinha muito pequenina, apesar de já ter por volta de 8 anos, é muito meiguinha e sociável (dentro de certos limites). passa a maior parte do tempo a fazer a ronron e quando está com a parvoeira até dá cambalhotas no chão. tem uma paixão assolapada pelo seu dono, só quer dormir em cima dele e receber festas na barriguinha do seu mais que tudo.

o akira (é o nome mais perfeito que se podia ter arranjado para este gatinho) é um destruidor. é um gato possante com uma barriguinha que mete respeito, podemos dizer que faz 3 vezes a kitty e quando decide passar por cima de nós na cama não conseguimos conter um "aaauuu". descobriu recentemente que gosta, também de festas na barriga, assim que se dirige a palavra a este de uma forma mais meiga este dá uma turra no ar e literalmente deixa-se cair em bloco no chão para receber as benditas festas. não é nada sociável (acho que o trauma vem de quando a minha mãe pela primeira vez tomou conta dele, pois ela adora gatos e ele tem horror à minha mãe) mal alguém chega a casa este desaparece e esconde-se... mas o ditado "gato escondido com rabo de fora" aplica-se na perfeição a ele.

os meus fofinhos de quatro patas e muito pelo, já mereciam um post. adoro-os, amo estas criaturas que nos dão imensas alegrias e demonstram o seu afecto por nós. tenho apenas um pedido a fazer a cada um deles: akira por favor deixa-nos dormir mais um pouco, a comida eventualmente vai estar na tua taça e pára de correr que nem um cavalo pelo corredor "akira! olha os visinhos!dassss... raio de gato"; kitty deixa-nos respirar, não queiras dormir em cima do nosso peito e quase a tapar-nos a boca e "olha as unhas!".

I (heart) kitty e akira. =^.^= pppprrrrr

No comments: